Cáceres, 6 de maio de 2025 - 15:31

Assassino diz que “retalhou” funcionário de frigorífico por suposta dívida de “pó”

 O criminoso foi capturado em menos de 24 horas após o crime, em Rondonópolis.

[the_ad id=”3302″]

 Victor Hugo , 18 anos, foi preso na noite de quarta-feira (22) pelo assassinato de Renan de Souza, 26 anos, com diversos golpes de faca, no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

 O crime aconteceu por volta das 01h, na Rua Edgar Ferreira da Silva no bairro Jardim Itapuã.

 Conforme o boletim de ocorrência, a polícia chegou até Victor após receber denúncias anônimas. O criminoso foi encontrado na casa de uma tia dele no bairro Jardim Sumaré.

 Para os policiais o bandido contou que procurou Renan para cobrar uma dívida de drogas. A vítima então teria pedido que o bandido o acompanhasse para pegar o dinheiro.

O criminoso foi achado na casa de uma tia.

 Em determinado momento do trajeto, os dois começaram a se desentender. Durante a briga, Victor tomou uma faca que estava com a vítima e desferiu diversos golpes em seu abdômen.

 Após o crime, o bandido fugiu do local levando o aparelho celular de Renan. Ainda de acordo com o depoimento, o assassino contou com a ajuda de um comparsa, mas a identidade deste não foi revelada.

 Com isso, o criminoso, que já tinha passagens por tráfico de drogas quando menor de idade, foi encaminhado para audiência de custódia e posteriormente encaminhado para a Penitenciária da Mata Grande.

[the_ad id=”3302″]

 As investigações do crime ainda continuam, a polícia busca capturar o segundo envolvido na morte de Renan.

 Matéria retirada do portal de notícias REPÓRTER MT. Para acessar a matéria clique aqui.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: