Uma festa clandestina com a presença de menores de idade, regada a álcool e drogas ilícitas, foi encerrada por policiais militares e agentes da Defesa Civil em uma chácara no bairro Anchieta, Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá), na manhã desse feriado de Corpus Christi (3).
Segundo a Polícia Militar, uma denúncia dava conta da presença de menores em uma festa com consumo excessivo de álcool e drogas ilícitas. As equipes se deslocaram para a região, onde flagraram vários jovens no local, entre eles dois adolescentes de 17 anos.

Os militares localizaram no local, garrafas de vodka e várias latinhas de cerveja espalhadas pelo chão. Em uma busca mais minuciosa, os policiais localizaram ainda pelo menos 11 comprimidos de ecstazy. Os envolvidos foram detidos e encaminhados para delegacia de polícia, onde foram apresentados ao delegado de plantão.
Se autuados, os envolvidos poderão responder por crimes contra a saúde pública, perturbação do sossego alheio, posse ilegal de drogas e, os maiores responderão ainda por corromper ou facilitar a corrupção de menores.
Polícia Civil investiga o caso.
Matéria retirada do site RDNEWS. Clique aqui para ver a matéria.