Após articulação de Irajá Lacerda junto ao ministro da Agricultura, André de Paula, o Governo Federal institui o Programa de Integração Produtiva e Logística Brasil–Bolívia–Pacífico, uma iniciativa que fortalece a integração econômica entre os países sul-americanos e abre novas oportunidades para Mato Grosso.
🚀 ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP AQUI! 🔥
A medida representa um passo importante para consolidar Cáceres e toda a região Oeste como um dos principais corredores logísticos do continente, ampliando o comércio internacional, atraindo investimentos e gerando emprego e renda para a população.

O que durante décadas foi apontado como um desafio geográfico agora se transforma em uma das maiores vantagens estratégicas da nossa região.
A fronteira deixa de ser vista como limite e passa a ser reconhecida como porta de entrada para o desenvolvimento, conectando Mato Grosso aos mercados da Bolívia, do Pacífico e da Ásia.
O Oeste de Mato Grosso está cada vez mais próximo de ocupar o papel que sua localização estratégica sempre lhe reservou: ser protagonista da integração e do desenvolvimento da América do Sul.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.






