Cáceres, 20 de abril de 2025 - 09:12

Pai, filho e primo morrem afogados durante pescaria no rio Paraguai em Cáceres

 Uma tragédia ocorreu em Cáceres (a 225 km de Cuiabá) na tarde de sábado (15). Um pai com o filho e o primo dele morreram afogados durante uma pescaria no rio Paraguai. Os corpos foram localizados no final da noite deste domingo (16) e no início da manhã desta segunda (17).

 Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Elias Figueiredo da Silva, Marcelo Ortiz da Silva e Pedro Henrique Ortiz da Silva, de 58, 42 e 7 anos, respectivamente.

 Segundo a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, o irmão de uma das vítimas procurou a delegacia, registrou boletim de ocorrência e contou que as três vítimas foram pescar no rio neste sábado (15). Eles não retornaram no fim daquele dia. No domingo (16), ele recebeu uma ligação de populares informando da localização de celular e demais pertences das vítimas encontrados em um barranco no rio.

Caso ocorreu neste sábado.

 Ainda no domingo (15), bombeiros foram contatados e deram início às buscas. A família não sabia se ele estava perdido na mata ou se era um caso de afogamento. Os militares iniciaram as buscas por terra, mas, ao fim do dia, nenhum deles foi localizado.

 Por volta das 23h, o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação da Polícia Ambiental que teria encontrado o corpo de um homem de aproximadamente de 58 anos. Era Elias. Uma guarnição foi com a Politec até o local para os procedimentos necessários.

 Na manhã desta segunda (17), os bombeiros retomaram as buscas. O primeiro corpo foi encontrado pouco depois, cerca de 4 metros de distância da praia e a 3 metros de profundidade. Já o segundo corpo foi encontrado 100 metros a diante e a 4 metros de profundidade. Os dois corpos eram de Marcelo e Pedro, pai e filho.

 Politec fez a perícia no local. Polícia Civil também acompanhou os trabalhos e investiga o caso.

 Matéria retirada do site RDNEWS. Clique aqui para ver a matéria.

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: