Um homem, 29, foi preso na madrugada dessa sexta-feira (2) após mostrar a genitália em via pública e agredir duas mulheres, de 38 e 36 anos, próximo de um evento no bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis (212 km da capital). O suspeito foi flagrado com o órgão genital exposto enquanto seguia as vítimas pela rua, sendo contido por populares após cometer as agressões.
🚀 ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP AQUI! 🔥
Segundo informações repassadas pelo Comandante Adjunto do 4º Comando Regional, Ten Cel PM Silva Sá, ambas deixavam o evento quando perceberam que estavam sendo seguidas pelo homem. Um casal que trafegava em uma motocicleta as alertou gritando “olha o tarado”, sobre o comportamento suspeito do indivíduo, momento em que notaram que ele estava com o órgão genital fora da calça. Após ser percebido, o suspeito tentou disfarçar, mas continuou acompanhando as vítimas.

Além de proferir xingamentos e ameaças, o agressor partiu para a violência física. Uma das vítimas foi atingida com um soco no rosto e sofreu um hematoma no busto. A outra mulher levou um tapa, mas conseguiu se defender. Diante da situação, populares intervieram e conseguiram conter o suspeito até a chegada da Polícia Militar.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Fonte: Gazeta Digital
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.