O homem é do estado do Pará, com diversas passagens criminais e com mandado aberto na cidade de Novo Progresso, mas tinha fugido da Delegacia.
Equipes do Grupo de Apoio e da Força Tática prenderam um homem de 28 anos, na noite desta terça-feira (04/05), por sequestro e tentativa de roubo, na área central de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá).
A informação descrevia um roubo em andamento em uma empresa de venda de ouro. No local, os policiais depararam com o homem armado e mantendo quatro pessoas como refém. Com a chegada dos militares, ele ainda atirou dentro da empresa.

O local foi isolado e iniciado a negociação. Tempo depois, foram libertados dois reféns que contaram que ele agia sozinho. O procedimento continuou e com três horas de conversa e convencimento, o homem se rendeu e entregou a pistola calibre 380, com 12 munições, sendo uma deflagrada.
Ele estava com escoriações nas mãos e braços devido os estilhaços do vidro quebrado com o tiro – precisando de atendimento médico e logo foi liberado. O homem é do estado do Pará, com diversas passagens criminais e com mandado aberto na cidade de Novo Progresso, mas tinha fugido da delegacia.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.