As adolescentes, de 13 anos, teriam discutido durante um trabalho. No dia seguinte, o pai foi até a escola “resolver” a situação.
Um homem de 44 anos foi preso, nesta terça-feira (11), por agredir uma adolescente de 13 anos dentro de uma escola, em Barra do Garças (a 520 km de Cuiabá). A menor é colega de classe da filha dele.
Segundo informações, as duas menores teriam discutido durante um trabalho escolar na segunda-feira (10). Ao chegar em casa, a jovem contou ao pai que foi chamada de “filha de rato” e “praga”.
No dia seguinte, o pai da adolescente foi até a escola “resolver” a situação. Ele já chegou xingando alguns alunos que também teriam zombado da filha dele.
Segundo relatos da vítima, ele a empurrou e depois desferiu cinco socos, sendo dois no pescoço e três no rosto. Com os golpes a jovem teria desmaiado. Momento em que outros alunos apaziguaram a situação.

A diretora da escola foi chamada e conduziu cada um dos envolvidos para uma sala e acionou a Polícia Militar. Quando chegaram no local, a equipe se deparou com a vítima em uma sala e o agressor em outra.
Segundo consta no boletim, não houve necessidade de acionar o Corpo de Bombeiros, pois a menor se encontrava bem. No boletim também consta que a vítima e as testemunhas foram apresentadas para a continuidade da investigação.
O agressor confirmou que discutiu com a menor e que a empurrou, mas nega ter desferido socos. Ele foi conduzido para à Central de Atendimento.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: ReporterMT
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.