Uma equipe do 6º BPM de Cáceres deteve, na noite deste domingo (10), uma mulher de 29 anos por lesão corporal e maus-tratos contra sua própria filha de apenas 11 anos, no bairro Massa Barro.
A informação foi repassada via CIOSP, dando conta que uma mulher havia agredindo uma das filhas de 11 anos e que a criança havia fugido do local após as agressões.
No local de acordo com os policiais militares, a denunciada foi encontrada em visível estado de embriaguez alcoólica. Ele confessou que havia agredido sua filha e que no momento de raiva expulsou a menina de casa.
Segundo ela a motivação teria sido porque sua filha teria faltado com respeito e que acabou tendo que corrigir ela com socos.
Ainda de acordo com a senhora, após algumas horas ela teria se arrependido e pedido o retorno da criança para casa. O motivo relatado pela mãe é que ela precisaria da ajuda da filha para cuidar de sua irmã de quatro anos nesta segunda-feira (11), pois teria que vacinar a filha caçula de apenas dois anos.
Os policiais notaram que a criança de colo, estava com a roupinha manchada e exalando cheiro forte de urina.
Em dado momento os militares receberam informações que a criança agredida, estava abrigada em uma casa vizinha, a vítima estava assustada e teria dito que não foi machucada.
Foi então que foi acionada uma conselheira tutelar que ela notou ela tinha hematomas nas costas, e que constatou a lesão no corpo da vítima.
Com isso a mãe de 29 anos foi detida por maus-tratos e lesão corporal, ela foi conduzida até a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Cáceres.
Fonte: CáceresNotícias
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.