Cáceres, 23 de novembro de 2024 - 23:33

Casal é preso com moto roubada e arma que pode ter sido usada em assassinato de cadeirante em Cáceres

Casal-é-preso-com-moto-roubada-e-arma-que-pode-ter-sido-usada

 Um casal foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (22), no Residencial Jardim Universitário em Cáceres, após serem flagrados com uma residência com uma moto roubada e uma arma de fogo.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 A PM recebeu denúncia anônima sobre uma moto produto de rouba que teria adentrado a uma residência, moto essa semelhante a uma tomada de assalto no último domingo (20) em Cáceres.

 Ainda de acordo com o denunciante, no local estaria um dos envolvidos na morte de uma mulher em Cáceres no último dia (16). Além do suspeito, no local também estariam outras pessoas oriundas de outros municípios, que teriam vindo a cidade para a prática de crime.

 Ao verificar a denúncia, os policiais realizaram o patrulhamento nas imediações, sendo avistado dois suspeitos saindo na motocicleta Biz, sendo dado ordem de parada, entretanto, os mesmos não desobedeceram e empreenderam fuga.

Casal-é-preso-com-moto-roubada-e-arma-que-pode-ter-sido-usada
Reprodução

 Durante a fuga os dois ocupantes da moto fugiram adentrando a uma mata e abandonando a motocicleta.

 Já na casa, uma jovem de 18 anos foi presa, em busca pelo local foi localizada uma arma calibre 38, além de seis munições intactas. Já o homem de 25 anos que havia fugido, acabou sendo preso já no bairro Nova Era.

 De acordo com o Capitão S. Ferreira o revólver apreendido pode ter sido a arma usada para a prática do homicídio contra Roseane da Silva, de 43 anos, morta a tiros na noite da última quarta-feira (16) em Cáceres. Ela era cadeirante e estava acamada. Ela foi baleada enquanto conversava ao telefone com seu irmão.

 “A moto retornará a vítima, que foi a agredida no momento em que os criminosos teria assaltado, levando socos e coronhadas. Essas duas prisões, a arma retirada de circulação e o veículo recuperado é resultado do excelente trabalho das nossas equipes da Polícia Militar e da colaboração da população”, ressaltou o Capitão S. Ferreira.

 O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro e investigação.

 Fonte: Folha5

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: