Investigações tiveram início com a prisão em flagrante de um indivíduo que transportava 119 kg de pasta-base de cocaína e 45 kg de maconha
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
A Polícia Federal cumpriu, em Várzea Grande, um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça em Mirassol D’Oeste (294 km de Cuiabá) durante a ‘Operação Som Ilícito’, que deflagrou nesta segunda-feira (2) em conjunto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope). A ação visa combater o tráfico de drogas na região de Cáceres (218 km de Cuiabá).
As investigações tiveram início com a prisão em flagrante de um indivíduo que transportava 119 kg de pasta-base de cocaína e 45 kg de maconha. A partir das diligências realizadas no inquérito policial, apurou-se a participação de outro indivíduo, que coordenou a conduta criminosa.
Com os materiais arrecadados e a continuidade da investigação, será possível esclarecer a dinâmica da conduta delituosa e, por conseguinte, desvendar outros envolvidos atuantes no tráfico de entorpecentes na região de Cáceres.
A operação Som Ilícito faz alusão ao meio de acondicionamento das drogas, que foram apreendidas no interior de duas caixas de aparelhos sonoros.
Reprodução: Leia Agora
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.