A criança contou que foi agredida porque esqueceu de alimentar os animais em casa.
Um homem de 56 anos, identidade não divulgada, foi preso após ser filmado agredindo o filho, de apenas 8 anos, dentro da escola onde o menino estuda, na cidade de Juruena (899 km de Cuiabá). Ele foi denunciado pelo Conselho Tutelar do município.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
A situação aconteceu na segunda-feira (19), mas veio à tona nesta quarta-feira (21), após o vídeo da agressão viralizar nas redes sociais.
Na gravação, feita por câmera de segurança da unidade escolar onde a criança estuda, que fica localizada no bairro Bela Vista, é possível ver o homem segurança o menino pelo cabelo, chacoalha a cabeça dele e o leva para fora da unidade de ensino.
Segundo o boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar foi acionado por volta das 11h pela direção da escola. Na denúncia, os educadores contaram que o homem pegou o menino da escola, levou ele pra casa e pouco tempo depois, retornou com ele para a unidade.
Entretanto, foi notado que a criança estava cheia de hematomas. Ao ser questionado sobre o que aconteceu, o menino disse que foi agredido pelo pai por ter esquecido de alimentar os animais. Além disso, a informação é que essa não seria a primeira vez que o menino era agredido.
Em outra ocasião, as educadoras teriam ido até a casa da criança onde foram recebidas de “forma hostil” pelo agressor. Aos policiais, o pai confessou a agressão e explicou que foi por “motivos pessoais”.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Reprodução: ReporterMT
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.