O criminoso ainda fez ameaças para que a vítima não denunciasse o abuso
Um homem de 46 anos, foragido de Justiça por estupro de vulnerável e lesão corporal, praticados contra a sua enteada, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã de quinta-feira (6), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
O criminoso estava com mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Cáceres, sendo alvo de investigação de abuso sexual cometido contra a enteada, na época de 8 anos de idade. Além da violência sexual, o suspeito ameaçava a vítima e chegou a agredir a menor fisicamente para que ela não contasse para a mãe sobre os abusos praticados por ele.
Após intenso trabalho para localização do foragido, os policiais da Delegacia da Mulher de Cáceres conseguiram levantar informações sobre o paradeiro do procurado, que foi localizado em um barraco na beira do Rio Paraguai, sendo necessário a utilização de um barco para realização da prisão. O preso foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Fonte: FolhaMax
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.