Cáceres, 27 de novembro de 2024 - 00:49

Assassinos mataram motorista de aplicativo com “faquinha de serra” e canivete; crime foi gravado

Assassinos-mataram-motorista-de-aplicativo-com-faquinha-de-serra

 Nilson Nogueira, 42 anos, foi encontrado no bairro Souza Lima, em VG, mesma região em que na foram encontrados, na noite anterior, os cadáveres de Márcio Rogério Carneiro, 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, 58.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 O delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que os criminosos que mataram três motoristas de aplicativo de Cuiabá teriam filmado o assassinato de Nilson Nogueira, de 42 anos. A Polícia Civil tenta localizar as imagens.

 Na manhã desta terça-feira (16) o corpo de Nilson foi encontrado no bairro Souza Lima, em Várzea Grande, mesma região em que na foram encontrados, na noite anterior, os cadáveres de Márcio Rogério Carneiro, 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, 58.

Assassinos-mataram-motorista-de-aplicativo-com-faquinha-de-serra
Na manhã desta terça-feira (16) o corpo de Nilson foi encontrado no bairro Souza Lima

 “Nós localizamos ali o cabo da faca de serra e posteriormente eles utilizaram um canivete para acabar de matar. Nesse caso específico [o de Nilson Nogueira] eles filmaram toda a ação”, contou o delegado à imprensa.

 Pelos crimes foram presos Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, e dois menores, de 15 e 17 anos. O delegado contou que eles se conheciam porque moravam na mesma região. Um deles teria relação com um faccionado. Mas as investigações continuam para descobrir se há mais envolvidos nos crimes.

 “O que espanta é realmente toda a equipe da Delegacia de Homicídios é a forma cruel com que esses indivíduos relataram inclusive falando em que tiveram prazer em cometer os homicídios, criando uma compulsão por fazer isso de forma reiterada”.

 Fonte: RepórterMT

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: