Cáceres, 23 de novembro de 2024 - 08:48

Negação pede realização de operação de fiscalização e aplicação de multa para empresas de internet que deixarem cabos e fios em desuso pela cidade

 Três indicações de autoria do Vereador Flávio Negação (União Brasil) foram aprovadas durante a Sessão Ordinária na manhã de hoje, segunda-feira (04), na Câmara Municipal de Cáceres.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 A primeira proposição, de número 1038, solicita a realização de uma operação para fiscalizar e aplicar multas em empresas de internet que deixarem cabos e fios em desuso pela cidade de Cáceres. “Foi constatado a presença frequente de cabos abandonados e sem utilização, o que tem ocasionado uma série de acidente e situações de risco para os moradores. Tais incidentes incluem tropeços, quedas e, em alguns casos, danos a propriedades privadas”, afirmou o Parlamentar.

 Flavio pede que seja adotado ações preventivas para evitar que novos casos ocorram futuramente. “Uma atuação proativa por parte da Secretaria de Fazenda, contribuirá significativamente para a promoção da segurança e bem-estar de nossa cidade”, alegou.

 Segunda proposta, número 1039, pede realização de patrolamento e colocação de cascalho nas vias do bairro Betel. Segundo Negação, as ruas do bairro informado estão bastante precárias, com muitos buracos, causando assim transtorno aos moradores e motoristas que trafegam no bairro.

 “Portanto, para garantir o direito de ir e vir dos moradores, solicitamos a realização de patrolamento e colocação de cascalho no Bairro Betel, a fim de garantir a segurança e o conforto de todos que transitam pelo local”, argumentou o Vereador.

 Já a última indicação, de número 1040, requisita que não seja necessário a solicitação de Alvará de Eventos, para a realização de ações de Evangelização, que ocorrem nas praças da cidade. “A evangelização atua no combate ao uso abusivo de álcool, de outras drogas e também na prevenção, além de promover a reinserção social, e é muito burocrático o pedido de alvará devendo ser dispensado pela grande relevância das ações”, disse Flávio justificando o pedido.

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: