Cáceres, 25 de novembro de 2024 - 11:46

Prefeita pede escolta policial após ser ameaçada por empresários que não aceitam lockdown

 Depois de sofrer ameaças por ter decretado quarentena obrigatória na cidade, a prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias (PSB), está andando com escolta policial. Em vídeo nas redes sociais, a prefeita diz que sua família está sendo exposta e que corre risco de vida. Segundo a prefeita, “isso é violência de gênero, estou lutando por vocês, principalmente por quem me persegue. Essa é a única saída, isolamento e vacina. Estou fazendo meu trabalho e farei o que for melhor para Cáceres”, diz a prefeita em post.

 O comércio do município funciona com restrição de horário, de segunda a sexta-feira, entre 5h e 19h, aos sábados, das 5h às 12h, e no domingo, proibido em qualquer horário

 A prefeita Eliene Liberato entende que “com tantas mortes, de tanta gente de luto, esse não é o momento para ódio. Pode ser uma meia dúzia, mas são pessoas perigosas e que precisam ser contidas. Não é possível sofrer xingamentos e ameaças todos os dias. Isso não pode continuar”, diz a prefeita.

Prefeita Eliene vem sofrendo ameaças após decretar querentena obrigatória.

 Eliene Liberato aproveitou o vídeo para fazer um apelo aos secretários municipais. “Isso é grave. São pessoas perigosas e eu gostaria de pedir para vocês se protegerem, não abram a Prefeitura, vou sair com escolta policial porque essas pessoas não estão nem aí com a vida”, destacou a prefeita.

 Um grupo de cerca de 50 comerciantes da cidade chegou a conversar com a prefeita antes da decretação do lockdown. Além das ameaças, eles disseram inclusive que caso fosse adotado o lockdown, entrariam na justiça contra a medida da prefeita. “É um direito deles irem à justiça. Mas eles continuam fazendo ameaças com uma total falta de respeito”, completa.

 Matéria retirada do site O DOCUMENTO. Clique aqui para ver a matéria.

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Regiã

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: