Atual prefeita Eliene fica em segundo lugar com 13% dos votos, em pesquisa de rejeição.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
O nome do ex-prefeito Túlio Fontes (PSB), derrotado no ano passado para deputado federal, é o mais rejeitado à sucessão em Cáceres, seguido da prefeita Eliene Liberato, também do PSB.
É o que revela pesquisa Percent Brasil, contratada pelo portal RDNEWS e realizada na semana passada, entre 17 e 20. Foram entrevistadas 600 pessoas de 25 bairros e da zona rural, incluindo os distritos de Caramujo e Vila Sadia. A margem de erro é de 3,98% para mais ou para menos.
Quando perguntados sobre em quem não votariam de jeito nenhum para prefeito, 16,5% dos entrevistados mencionaram o nome de Túlio. E a segunda rejeição, com 13,3%, ficou com Eliene, prefeita de primeiro mandato, após oito anos como vice-prefeita. Como a margem de erro é de 3,98% para mais ou para menos, Túlio e Eliene estão empatados tecnicamente no quesito rejeição.
A terceira maior resistência, com 8,7%, está com Francis, que comandou Cáceres por dois mandatos. O vice-prefeito Odenilson José da Silva é citado por 5,2%, seguido do engenheiro Nakamoto, com 3,7%. E a menor rejeição está com o médico, ex-deputado estadual e ex-federal Leonardo Albuquerque (Republicanos), que enfrenta resistência somente de 2,5% dos entrevistados.
Reprodução: RDNEWS
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.