O condutor de outra carreta conseguiu ser retirado de dentro das ferragens e foi encaminhado em estado grave para uma unidade de saúde.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Um acidente entre quatro carretas, nessa sexta-feira (11), deixou o motorista de um dos veículos morto e outros dois condutores feridos, na BR-163 em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Duas carretas que colidiram de frente ficaram totalmente destruídas, o que causou a interdição da rodovia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das carretas tinha acabado de tombar, com uma vítima precisando de auxílio. Os bombeiros prestaram atendimento e o encaminharam pra uma unidade de saúde.
Outras duas vítimas estavam presas nas ferragens das cabines de cada carreta.
Após isolamento do local, os bombeiros priorizaram a vítima que estava consciente e conseguiram retirá-la com vida. Ela foi encaminhada em estado grave para um hospital em Lucas do Rio Verde.
Na sequência, os bombeiros não puderam retirar a segunda vítima, pois o médico que estava no local constatou a morte do motorista, já que ele estava dentro de uma cabine que ficou completamente deformada e amassada. Eliseu Barbosa da Silva, de 47 anos, morreu preso às ferragens.
O terceiro envolvido no acidente não se feriu.
Toneladas de milho e soja ficaram espalhadas na rodovia, além de flores e vasos que eram transportados por uma das outras carretas.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionado para realizar os demais procedimentos.
Matéria retirada do portal de notícias G1. Para acessar a matéria clique aqui.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.