Genival Ferreira de Souza e a adolescente de 16 anos foram assassinados no início da tarde desta terça-feira (01). Um dos suspeitos foi capturado.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que dois homens armados, ainda não identificados, invadiram uma conveniência e executam um ex-policial militar e a filha dele, de 16 anos, no início da tarde desta terça-feira (01), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
O duplo homicídio aconteceu, por volta das 13h, no estabelecimento comercial localizado no bairro Conjunto São José.
O ex-PM foi identificado como Genival Ferreira de Souza.
Segundo a gravação, a dupla chega em um veículo Onix prata e para na frente da conveniência. Em seguida, os criminosos saem do veículo já com as armas de fogo em punho e entram no comércio.
Um dos assassinos entra pela porta da frente já atirando enquanto o outro, vai pela lateral e também realiza disparos contra as vítimas. Após o crime, a dupla foge em alta velocidade.
No final da filmagem é possível ver uma das vítimas caída no chão. O Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o ex-militar e sua filha já estavam em óbito.
A informação é que mais de 15 tiros foram efetuados pelos assassinos, 10 deles teriam atingido Genival. Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime.
Horas após o crime, a Polícia Militar conseguiu interceptar um dos envolvidos no homicídio. Com ele, foi encontrado uma pistola calibre 765 que pode ter sido usada no crime. Além disso, o veículo utilizado foi apreendido.
Buscas ainda estão sendo realizadas na região para capturar os demais envolvidos.
A Polícia Civil investiga.
Veja o vídeo:
Matéria retirada do portal de notícias Repórter MT. Para acessar a matéria clique aqui.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.