Cáceres, 8 de outubro de 2024 - 18:20

Bêbada, mulher ameaça irmã e deixa filha de 5 meses cair do colo

 Ocorrência foi registrada na madrugada do último domingo (20) na casa da família na Avenida Cuiabá, bairro Módulo 05, em Juína.

 Uma mãe de 22 anos, nome não divulgado, foi detida bêbada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil na madrugada do último domingo (20), quando deixou seu bebê de 5 meses cair do colo e ficar inconsciente na casa da família, Avenida Cuiabá, bairro Módulo 05, em Juína (735 km da Capital).

 A acusada, que estava bebendo na casa de um vizinho, ainda discutiu com a irmã, 19 anos, que questionou o acidente com o sobrinho, ficou agressiva e fez ameaças.

 A Polícia Militar (PM) foi acionada com a informação de ocorrência de briga familiar no endereço. No entanto, quando a guarnição chegou ao endereço encontrou a acusada bêbada, fazendo ameaças contra a irmã e o bebê desacordado.

Mulher foi algemada e encaminhada à delegacia para explicar o acidente com o filho e ameaças contra a irmã.

 A ocorrência não informou se o bebê precisou de encaminhamento médico.

 Os militares precisaram usar de força física para imobilizar e algemar a acusada que estava agressiva e continuava a fazer ameaças contra a irmã na frente dos policiais repetindo que “se soltarem a algema vai ver o que eu vou fazer com você”.

 Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão e tomadas as medidas legais cabíveis ao caso.

 O Conselho Tutelar foi chamado à unidade policial para acompanhar os fatos e defender os direitos da criança.

 Caso segue em investigação.

 Matéria retirada do site REPÓRTER MT. Clique aqui para ver a matéria.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: