Cáceres, 21 de maio de 2025 - 03:56

Pelo menos nove turmas de medicina em Cáceres sofreram golpe milionário após empresa fechar, diz delegado

Pelo-menos-nove-turmas-de-medicina-em-Cáceres

 O delegado da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), Rogério Ferreira, afirmou que a empresa Imagem Eventos também aplicou golpes em estudantes de Cáceres. Pelo menos nove turmas universitárias foram lesadas financeiramente. Os empresários Márcio Nascimento e Elisa Severino foram alvos da operação Ilusion nesta terça-feira (20) e estão foragidos.

🚀 ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP AQUI! 🔥

<script> <script>

 As investigações revelaram que os empresários já sabiam que não teriam condições de honrar os contratos e, mesmo assim, continuaram a firmar novos acordos, muitos com exigência de pagamento à vista. As investigações, conduzidas pela Delegacia do Consumidor, apontaram que foram prejudicados aproximadamente mil formandos de mais de 40 turmas de diversas universidades e faculdades.

 

<script>

Pelo-menos-nove-turmas-de-medicina-em-Cáceres
Joner Campos I Cáceres Noticias

 Entre as cidades estão Cáceres, Cuiabá, Várzea Grande e Rondônia. O prejuízo estimado é de pelo menos R$ 7 milhões. Somente no município de Cáceres, nove turmas de Medicina foram lesadas. Ainda conforme a autoridade policial, cada formatura gira em torno de R$ 2 milhões.

 

<script>

 “Eu sei que Cáceres teve muitas turmas de medicina, Sinop, Nova Mutum, diversas cidades do interior do estado de Mato Grosso, não só Cuiabá e Várzea Grande, também diversas cidades do estado de Rondônia. Nós falamos agora que muitas turmas de medicina de uma faculdade que fica localizada na cidade de Cáceres que foram lesadas. Ao todo, se eu não me engano, nove turmas de medicina, só em Cáceres. Cada formatura de medicina ultrapassa 2 milhões de reais. E o valor individual varia muito”, disse.

<script> <script>

 Fonte: Cáceres Notícias

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: