Na noite desta quarta-feira (19), por volta das 23h50, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de agressão em uma residência localizada na Avenida São Luís, próximo ao estádio Geraldão, em Cáceres. A denúncia indicava que um dos envolvidos estaria portando um objeto suspeito, possivelmente uma arma de fogo artesanal ou uma faca.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, um homem de 47 anos, que relatou ter sido agredido pelo enteado, cuja idade não foi informada. O suspeito, no entanto, já havia fugido antes da chegada da guarnição.
Segundo o depoimento da vítima, ao chegar em casa acompanhado da companheira, pediu que o enteado abrisse a porta. No entanto, assim que atendeu ao pedido, o jovem começou a agredi-lo com socos, causando ferimentos na região da cabeça.

Ainda de acordo com o relato, o agressor aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas, pois estava extremamente exaltado. O motivo da agressão, segundo a vítima, seria a não aceitação do relacionamento entre sua mãe e o padrasto.
Após coletar as informações e a descrição do suspeito, a Polícia realizou rondas na região, mas não conseguiu localizá-lo. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e segue sob investigação.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.