Jovem de 18 anos sofreu uma tentativa de homicídio, dentro do Centro Socioeducativo de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), na tarde de sexta-feira (9). Ele foi agredido com pedaços de cabo de vassoura por dois colegas de cela, que confessaram o ato e foram autuados em flagrante.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Conforme as informações, vítima tinha acabado de receber visita e foi levado para quarto, onde estavam outros reeducandos, que logo em seguida começaram a ter atitudes suspeitas.
Dois deles foram flagrados dentro do banheiro, nesse momento, os agentes entraram no local e flagraram os suspeitos agredindo a vítima com pedaços de cabo de vassoura.
Vítima teve bastante ferimento na cabeça, foi socorrida a encaminhada para uma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros.
Os suspeitos alegaram que a tentativa de homicídio se deve ao fato de que a vítima teve um relacionamento com a mulher de um membro do Comando Vermelho.
Essa atitude seria reprovada na facção e que, por isso, ele deveria ser morto. Diante dos fatos, os autores foram autuados pelo crime. Os cabos usados na agressão foram apreendidos.
Reprodução: Gazeta Digital
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.