O deputado Fábio Garcia, que disputa com o deputado Eduardo Botelho a indicação dentro do União Brasil de candidato a prefeito do governador Mauro Mendes, assume o discurso governista: ataques a Emanuel e defesa intransigente de Mauro.
O discurso do deputado federal Fábio Garcia é música para os ouvidos do governador Mauro Mendes. Garcia ataca Emanuel, o desafeto número 1 de Mauro; aponta que Cuiabá foi destruída pelas duas gestões do atual prefeito e que a solução para os problemas da cidade será dada pelo alinhamento político com o governo estadual. A síntese do discurso: se o problema é Emanuel Pinheiro, Mauro Mendes é a solução. Simples assim.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
É um discurso forte e apaixonado do “maurismo” que nem o deputado estadual Eduardo Botelho, o outro postulante na briga interna pela indicação de candidato do União Brasil em Cuiabá, dá conta de fazer igual, dobrando-se à liderança do governador hoje na política de Mato Grosso.
Em matéria do jornalista Enzo Tres, do site Midianews, Fábio Garcia conduz o seu discurso na direção de potencializar a ideia do “alinhamento para resultados”, o que não aconteceu entre Pinheiro e Mendes, mais ocupados anos seguidos em brigar politicamente um contra o outro.
O chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), disse que Cuiabá está sucateada e que o próximo prefeito precisa ser alinhado ao Governo de Mato Grosso para recuperar a cidade.
O governador Mauro Mendes (União) e o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) são inimigos políticos.
Garcia, que é pré-candidato à disputa pela prefeitura neste ano, é o braço direito de Mendes. Ele considera que o trabalho em parceria com o Estado é indispensável para os próximos anos de administração da capital.
“É muito importante que possamos contar com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso para recuperar a nossa cidade. Portanto, considero de grande valia um alinhamento entre o Estado e a Prefeitura de Cuiabá para a recuperação da cidade”, observou.
Reprodução: PBNOnline
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.