Idoso identificado apenas por U.P.O.P. 77, foi espancado na tarde dessa quinta-feira (23), em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá), devido a desentendimentos com o vizinho. Plantio em um terreno teria motivado a briga.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Durante a manhã desta sexta-feira (24), a esposa da vítima registrou um boletim de ocorrências, informando que ela e o marido tiveram um desentendimento com o suspeito devido a uma propriedade que fica ao lado da casa do casal.
A mulher informou que faz manutenção na área abandonada, que não é sua, por conto do risco à segurança. Ela afirma que há apareceram animais peçonhentos no local e, por isso, limpa com frequência.
O suspeito, que alega ser dono da propriedade, teria plantado pés de banana próximo ao seu muro, que comprometeram a estrutura do mesmo e que, por isso, ela havia mandado um terceiro arrancar as árvores.
Ela ainda informou que, por esse motivo, o suspeito apareceu no local bastante agressivo, e procurou o casal acompanhado por 4 comparsas. A mulher teria deixado seu esposo conversando com o grupo e, quando retornou, o encontrou no chão com um sangramento na cabeça.
O idoso, que já possui problemas de saúde, sofreu um corte profundo na cabeça e teve a clavícula quebrada.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Reprodução: Gazeta Digital
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.