Equipe do Juizado Volante Ambiental (JUVAM) detém quinteto após furto em embarcação às margens do Rio Paraguai, em Cáceres.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Na noite da última sexta-feira (17), uma equipe do Juizado Volante Ambiental (JUVAM) agiu com rapidez e eficiência, detendo cinco adolescentes envolvidos em um furto a uma embarcação ancorada nas margens do Rio Paraguai, próximo à ponte Marechal Rondon, em Cáceres. Um vídeo do incidente pode ser visualizado abaixo.
As autoridades foram alertadas sobre a ocorrência de um furto na embarcação Aguapé, resultando na pronta intervenção da equipe do JUVAM. Ao se aproximarem das margens do rio, os militares flagraram os adolescentes saindo da embarcação, portando itens furtados, incluindo uma caixa de leite condensado.

Conforme detalhado no boletim de ocorrência, ao questionarem os menores sobre outros produtos subtraídos, eles indicaram ter escondido parte do saque embaixo da escada de acesso à embarcação. Dentre os produtos furtados estavam garrafas de refrigerantes, iogurtes, uma garrafa de licor e outra de whisky.
O proprietário da embarcação foi prontamente notificado e compareceu ao local, onde os produtos foram devolvidos. Os adolescentes, com idades de 13, 14, 15 e 16 anos, foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres para as devidas providências legais.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.