Cáceres, 14 de maio de 2025 - 08:11

Cacique do União Brasil passa por cima de Mauro Mendes e determina executivo em Cáceres

 O cacique do Partido União Brasil, Júlio Campos, está em Cáceres. A atitude do Deputado Estadual Júlio Campo, durante reunião em Cáceres, reforçou o racha interno do UB, pois o mesmo determinou a formação da executiva municipal, e foi claro, o grupo terá que me acompanhar, para onde eu for (modo Campos de fazer política). Outra exigência ao grupo é não ter candidato a Deputado Estadual em Cáceres, caso o mesmo não for candidato a Governador.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 A reunião da sigla, foi articulada pelo Vereador Negação, Di Melo (Guru de Sérgio Arruda) e pelo aprendiz de politiqueiro barato, Thomas Canelas, o mesmo que se oferece por 500 reais, nos gabinetes da câmara de Cáceres. A reunião ocorreu na casa do Dr. Sérgio Arruda, que se colocou como o único candidato a prefeito pelo grupo.

 Por imposição de Thomas e Negação a executiva foi montada e avalizada por Campos. Sergio Arruda, Presidente, Vice, a natimorta Anelise Silva, esposa do reitor que faliu a Unemat, Adriano Silva, secretário, Wenis e tesoureiro, Daniel do Juba. Ficou aqui pensando, qual a intensão da viúva de Adriano Silva, querer se candidatar, será que é para fazer, o que o marido fez, com a Unemat.

 Pela formação da executiva, Júlio Campos, não respeitou o trabalho feito pelo Vereador Professor Leandro, que mais uma vez foi deixado de fora do partido. Leandro é destaque, entre os principais nomes a concorrer à prefeitura em 2024. Segundo informações, Leandro ficou descontente com a postura e com a forma em que armaram tudo. Uma coisa eu sei, Leandro, não precisa do UB, para ser candidato.

 A reunião não pegou bem, no grupo dos preitáveis: Enézio Mariano, Marcinho Lacerda, Sérgio Arruda e Professor Leandro. O que aconteceu, serviu para mostrar, que quem realmente manda, no União Brasil, são os Campos e que na política, acordos são meras palavras.

 Vamos ver, como o Governador Mauro Mendes, irá receber essa intervenção em Cáceres, uma vez que o grupo poderá deixar a sigla e acompanhar os Campos, para o Partido Novo Brasil. Leandro, se manifestou e disse que esperará uma posição dos Deputados Federais Fabio Garcia e Coronel Assis, para depois falar sobre o assunto.

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: