Cáceres, 22 de abril de 2025 - 21:57

Vereador Prof. Leandro quer explicações da Prefeitura sobre a reforma do Geraldão e a compra de 240 postes para o estádio

Vereador Professor Leandro retorna ás atividades parlamentares

 O Vereador Prof. Leandro (União Brasil) apresentou, na Sessão Plenária desta segunda-feira (10), o requerimento de convocação do secretário Municipal de Esporte e Lazer, Cristiano Neves da Silva Ramos, e o coordenador de Iluminação Pública, Bruno Renostro, para prestarem esclarecimentos sobre a reforma do Estádio Luiz Geraldo da Silva, o Geraldão, através do contrato 030/2023, e a aquisição de 240 postes, por meio do pregão eletrônico n° 14/2023.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 “Vejo uma série de lambanças e desvio de objeto. No contrato 30, que trata da reforma do Geraldão, está previsto o gasto mais de R$ 650 mil somente no gramado, sem irrigação, sem estrutura nenhuma. No tempo da seca, essa grama vai morrer com certeza e nós vamos perder esse dinheiro. Já no Portal Transparência consta a compra de 240 postes, também para o Geraldão. A Prefeitura alega que a quantidade de postes é muita porque vai aproveitar em outros campos de futebol da cidade, porém, se for assim, isso é desvio de objeto. Então, tem coisa errada aí. E, se fez cagada tem que limpar. Fiz um vídeo sobre isso, sobre essa situação. Aí vem um coordenador, me chamar de criminoso, dizer que estou mentindo, mas basta pegar o Diário Oficial e confirmar. Nós não vamos aceitar moleque nos acusando”.

 Neste contexto que Leandro quer convocar para das explicações, além do secretário, também o gestor Bruno Renostro. “Quero que ele justifique, aqui na tribuna, as ofensas atribuídas a mim nas redes sociais, ao dizer que o vídeo que eu gravei, destacando esse assunto, é maldoso, criminoso e Fake News, me colocando como um parlamentar leviano. As postagens de Bruno ofendem a prerrogativa parlamentar, conforme o Art. 33 da Lei Orgânica, desta casa de leis”.

 No requerimento de convocação, Leandro questiona se há projetos para 16 mini estádios e campos de futebol de Cáceres, todos necessitados de iluminação pública.

 A Mesa rejeitou a propositura, somente em razão do prazo regimental exigido para o protocolo neste feriado, porém será reapresentada na próxima sessão do dia 17 de abril.

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: