Joseonaldo Ferreira de Ajaúro, 44 anos, foi executado com um tiro na cabeça
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Câmeras do circuito interno de segurança do Shopping Popular de Cuiabá flagraram o momento em que o empresário Joseonaldo Ferreira de Ajaúro, 44 anos, foi executado com um tiro na cabeça, no início da noite dessa segunda-feira (19). O empresário morreu ainda no local e um dos bandidos foi morto após troca de tiros com a PM. (Veja o vídeo abaixo)
No vídeo é possível ver dois criminosos, um de camiseta preta e outro de camiseta listrada entrando no shopping. Em seguida, um deles puxa conversa com Joseonaldo e o outro sai para fora. Logo depois, o bandido de camiseta preta dá um tiro na cabeça do empresário.
Após isso, os dois saíram correndo para fora do estabelecimento. Quando chegaram próximo ao Ginásio Dom Aquino se depararam com uma equipe da Cavalaria, que passava pelo local, fazendo patrulhamento.
Houve troca de tiros e o bandido que atirou no empresário acabou atingido. O criminoso ainda tentou escapar, chegou a pegar uma criança para tentar fazer de refém, mas morreu no local.
O outro criminoso acabou detido pelos agentes.
O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que fez as análises. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
A Polícia Civil vai investigar o crime.
Veja vídeo:
Matéria retirada do portal de notícias Reporter MT. Para acessar a matéria clique aqui.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.