O grupo contendo a Prefeita Eliene Liberato, Pedro Henry e Túlio Fontes, conseguiram realizar os seus objetivos de deixar a cidade de Cáceres sem representante na Assembleia Legislativa de Mato Grosso e em Brasília.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Pedro Henry, fora da política desde do ano de 2012, quando teve graves problemas políticos, o mesmo se distanciou de Cáceres e da política. Após essa temporada, não aceitando estar fora do cenário político regional, Pedro Henry construiu um projeto maldoso, que já até foi exposto no Blog do Romilson, no RDNEWS.
Pedro se envolveu com a Eliene Liberato, e lançou um candidato, rompendo com os apoios e com os projetos em andamento para o bem de Cáceres. A prefeita sem pulso e caráter, aceitou os acordos maléficos contra Cáceres e seu povo.
Diante de toda essa baderna constituída pela a Eliene e os Henrys, a cidade foi invadida com candidatos da capital, levando mais de 18 mil votos para fora de Cáceres.
Agora resta a grande Cáceres, assistir outros municípios alavancar seus projetos, e aqui o grupo maléfico do Pedro Henry comemora suas conquistas, deixando Cáceres sem representante. Prefeita realiza seu objetivo sob comando dos Henrys.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.