Pai e filho teriam se desentendido durante o churrasco, onde ingeriam bebida alcoólica
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Walisson Honório, de 21 anos, matou o próprio pai, Abadias Honório da silva, 41, a tiros durante uma confraternização familiar, na tarde de domingo (18), em uma fazenda no município de Aripuanã (947 km de Cuiabá). Pai e filho teriam se desentendido durante o churrasco, onde ingeriam bebida alcoólica.
De acordo com a Polícia Civil, após o desentendimento, a vítima, embriagada, tentou deixar o local em posse de uma arma de fogo. Walisson teria tentado impedir que o pai deixasse o local, mas Abadias ameaçou o filho, quebrando objetos e móveis da casa.
O jovem, então, pegou um revólver e um rifle do pai e os dois deixaram o local em uma caminhonete. No caminho, o criminoso efetuou diversos disparos contra a vítima, que teve ferimentos na cabeça, braço e orelha.

Ainda segundo informações da polícia, Walisson teria tentando se desfazer do corpo, mas foi impedido por uma testemunha. Ele, então, deixou o local, em posse do revólver, usando uma motocicleta.
A Polícia Militar foi acionada e Abadias foi encontrado próximo a residência onde morava. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Até o momento, Walisson não foi encontrado. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Matéria retirada do portal de notícias ReporterMT. Para acessar a matéria clique aqui.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.