Fato aconteceu no bairro Parque Ouro Branco, em Várzea Grande; a criança se pendurou na estrutura durante uma partida, que não suportou o peso e caiu.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Um menino de 11 anos, identificado como Vytor Hugo Alexandre, morreu após uma trave de madeira cair em sua cabeça, em um campinho de futebol, no bairro Parque Ouro Branco, em Várzea Grande. A criança se pendurou na estrutura durante uma partida, que não suportou seu peso e caiu.
Conforme a Polícia Civil, o acidente aconteceu na terça (6), porém, só foi comunicada na tarde de quarta (7). Relato dos familiares dão conta que Vytor estava jogando bola em um campinho de futebol no bairro.

Em dado momento, a criança se pendurou na trave, contudo, a estrutura se soltou e o menino caiu no chão. A madeira caiu sobre sua cabeça, provocando uma grave lesão. Um primo de Vytor viu o momento da queda, e relatou que ele estava com sangue na boca e ouvidos.
Imediatamente, os familiares socorreram a criança e a levaram para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Na unidade de saúde, médicos tentaram reanimar o menino por mais de 35 minutos.
No entanto, ele não resistiu e faleceu. A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa acompanha o caso, que foi registrado como “ocorrência de morte a esclarecer sem indícios de crime”.
Matéria retirada do portal de notícias RDNEWS. Para acessar a matéria clique aqui.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.