Jhonatan Gouveia da Silva, 28, e Antônio Marcos Rodrigues de Araújo da Silva (35), foram assassinados na noite de quinta-feira (4), em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Cerca de 50 cápsulas foram recolhidas pela perícia no local, informou a Polícia Militar.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
De acordo com as informações, por volta das 23h30 vários disparos de tiros foram ouvidos no bairro Vila São João. Quando as equipes chegaram, já encontraram os corpos das duas vítimas.
O local foi isolado para os trabalhos da perícia. Uma testemunha contou que chegou de Cuiabá junto com a vítima Jhonatan. Antônio foi buscar os dois na rodoviária.

Quando eles estavam chegando na casa da vítima, foram surpreendidos por dois veículos, um Onix e um Siena. Ao menos 3 homens desceram e começaram a atirar contra o carro de Antônio.
As duas vítimas que estavam nos bancos da frente morreram no local. A testemunha, que estava atrás, conseguiu sair do carro e correr para dentro de uma casa.
Perícia Oficial (Politec) esteve na cena do crime e recolheu 50 cápsulas de calibres .40, 380 e 9mm. Caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil. Celular de uma das vítimas foi apreendido no local.
Matéria retirada do portal de notícias Gazeta Digital. Para acessar a matéria clique aqui.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.