Raquel foi encontrada morta com 34 facadas na última sexta-feira (19).
Vídeos divulgados nesta segunda-feira (22) mostram como ficou o interior da casa onde a filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), Raquel Maziero Cattani, de 26 anos, foi assassinada na sexta-feira (19), em Nova Mutum. Nas imagens, é possível ver que o local ficou completamente revirado e com muitas manchas de sangue no chão.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
O corpo de Raquel foi encontrado pelo pai, na manhã de sexta, no chão de um dos quartos da casa, que fica no assentamento Pontal do Marapé. De acordo com informações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Raquel foi morta com 34 facadas.
Ainda segundo a Politec, a vítima apresentava lesões no braço e na mão esquerda, sugerindo que ela teria tentado se defender do ataque. Após o crime, a casa ficou em completa desordem. Uma televisão foi encontrada quebrada, e a moto e o celular de Raquel fora levados do local.
A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer a motivação do homicídio. Até o momento, foi descartado o envolvimento do ex-marido da vítima, Romero Xavier, no crime.
Raquel era produtora rural e deixou dois filhos.
Reprodução: ReporterMT
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.