O bando confessou ter matado as vítimas, sendo que um deles disse ter pegado gosto pela prática de matar
O trio que confessou ter assassinado três motoristas de aplicativo em Várzea Grande foi flagrado comendo baguncinha, com direito a condimentos, na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), enquanto estavam sendo ouvidos no local. A cena foi gravada por um dos investigadores na última segunda-feira (15).
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
No vídeo, é possível ver o trio comendo enquanto estão sentados no chão e algemados. Um deles chega a jogar o sachê de ketchup no chão quando o pacote se esvazia.
A pessoa que faz a gravação ainda deixa claro que o trio preso está se alimentando.
Na audiência de custódia realizada na última terça-feira (16), o criminoso Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, disse ter sido agredido com tapas na cara no momento de sua prisão.
Triplo homicídio
O trio foi detido na madrugada da última segunda, em Várzea Grande, e confessou ter roubado e matados três motoristas de aplicativo na última semana.
Dois menores de 15 e 17 anos e Lucas, de 20 anos, contaram que o plano inicial era somente roubar as vítimas e depois deixá-las na mata, porém, ao notarem o desespero dos motoristas implorando pela vida, eles sentiram a vontade de executar os homens.
O maior ainda chegou a dizer que caso não fossem presos, eles iriam continuar matando.Os menores de idade, por lei, só podem ficar internados por até três anos. Lucas, por ser maior de idade, pode ser condenado a mais de 80 anos por crimes como latrocínio, corrupção de menores e extorsão cometidos contra as três vítimas.
Por ordem da Justiça, os três acusados estão sob custódia do Estado.
VEJA VÍDEO:
Fonte: RepórterMT
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.