Cáceres, 3 de julho de 2024 - 22:34

VÍDEO: Três crianças entre 4 e 5 anos são atropeladas em avenida a caminho de creche em MT

VDEOTR~1

 A situação aconteceu manhã desta quinta-feira (27), em Campo Verde. Uma das vítimas está em estado gravíssimo.

 Três crianças, duas com 4 anos e uma de 5 anos, foram atropeladas na manhã desta quinta-feira (27) enquanto atravessavam uma avenida ao lado de uma mulher, a caminho da creche, na cidade de Campo Verde (139 km de Cuiabá). Uma das vítimas está em estado gravíssimo, diagnosticada com politraumatismo. A identidade das vítimas não foi revelada.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 Câmeras de segurança registraram o momento do acidente, que aconteceu por volta das 07h, na Avenida Mato Grosso. Na gravação, é possível ver que uma mulher acompanhava as crianças.

 Em um cruzamento com a Rua Uruguaiana, fora da faixa de pedestres, a mulher entra na via com as crianças caminhando ao seu lado, enquanto os veículos passam. O tráfego é intenso. Ao iniciarem a travessia, o primeiro veículo para, mas o segundo não, e atinge as três crianças. Com o impacto, elas foram arremessadas na avenida.

 A mulher se desespera, verifica uma das crianças e depois corre para a calçada, onde se joga no chão. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encaminharam as crianças ao Hospital Municipal Coração de Jesus.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cáceres News MT (@caceresnewsmt)

 A reportagem apurou que as duas vítimas, que têm 4 anos, precisaram ser transferidas para Hospital Regional de Rondonópolis, diante da necessidade de avaliação de neurocirurgião e Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica.

 A informação é que uma delas foi diagnosticada com politraumatismo. Já a criança de 5 anos está estável. A situação deverá ser apurada pela Polícia Civil.

 Fonte: ReporterMT

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: