Em vídeo publicado em suas redes sociais, o pré-candidato disse que na época do crime reconheceu os erros e prometeu nunca fazer aquilo novamente.
Uma mulher, identificada pelas iniciais T.S.R., registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido e pré-candidato à Prefeitura de Boa Esperança do Norte, Calebe Frâncio. Vídeos gravados por ela, mostra partes das agressões físicas e psicicológicas.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima descobriu, por meio de mensagens no celular, que o homem, à época seu marido, estava a traindo com outra mulher. Ao confrontá-lo, ela foi agredida com socos no rosto, na cabeça e chutes em várias partes do corpo.
Na época do crime, a vítima chegou a tirar fotos dos olhos e outras partes do corpo que mostravam os ferimentos causados pelo homem.
Um dos vídeos que circulou nas redes sociais mostra o homem enforcando a mulher chegando a dizer, “vamos nos matar agora aqui”.
Apesar da mulher pedir que o homem se controlasse, ele continuava partindo para cima dela.
O caso está em segredo de Justiça.
OUTRO LADO:
Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, Calebe diz que na época em que as agressões aconteceram ele fez um compromisso com sua família reconhecendo o erro e jurando que nunca mais faria algo daquela natureza. Além disso, ele disse que não irá desistir da corrida a Prefeitura.
“Fico triste por tentarem me atacar, a minha vida pessoal, com a imagem da minha ex mulher, mas nunca fugi das minhas responsabilidades. Boa Esperança me conhece, e continuarei trabalhando para o desenvolvimento deste município! Me desculpe Boa Esperança do Norte”.
VEJA VÍDEO:
Reprodução: ReporterMT
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.