A Sessão Ordinária de ontem (01) foi marcada por duras cobranças, mesmo a Prefeita tentando cercar os Vereadores durante todo o dia, não foi o suficiente pois o povo vem cobrando muito.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Ontem foi o retorno após o recesso, muitos requerimentos foram aprovados, tudo que a Prefeita teme e odeia, o Vereador Franco Valério requereu a prestação do FIPe (Tudo que entrou e saiu, contratações etc.).
Teve pedido de Vereador implorando um simples ar-condicionado para o PSF do Vitória Régia, sem ar a tempos, causando transtorno a quem precisa ir à unidade.

Para a escola CAIC pediram com clemencia que troquem as pias e torneiras, que vem levando anos para atender. Teve Vereador dizendo que os requerimentos têm tempo hábil para responder, não podendo fazer como a Prefeita está fazendo, levando na barriga.
O Vereador Landim fez duro apelo pela saúde Cáceres, que tem cirurgias simples tendo que ser realizada em Cuiabá, além da falta de uso do Raio-X, já que a UPA possui um equipamento de alta tecnologia mais que não vem sendo usado.
A Sessão Ordinária ainda terminou com a palavra livre dos Vereadores que não economizaram na cobrança, ainda incomoda os cidadãos a suspensão da tribuna livre ao povo.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.