O Vereador Rubens Macedo (PTB), afirmou que a acusação feita contra ele de assédio moral é difamação. Rubens foi acusado de assédio pela Assessora do Vereador Celso Silva.
>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Macedo chegou a dizer que acusação pode sido feita na intenção de destruir a imagem dele, já que o ano eleitoral se aproxima. Ele argumentou também que ficou indignado com a situação pois sempre respeito seus companheiros de trabalho e quem estivesse no local.
O Parlamentar está no seu oitavo mandato na Câmara Municipal de Cáceres, e o mesmo ressalta que está tranquilo, visto que, segundo ele a acusação é falsa e foi realizada para prejudicá-lo.
Rubens ressalta também que os inúmeros assessores dos Parlamentares que ficam nos corredores da Câmara, incomodam a população, segundo os próprios moradores de Cáceres. Devido a isso ele pede providências ao Presidente da Câmara.
Por fim, ele diz estar bastante indignado com as circunstâncias, já que ele tem uma filha de 19 anos que está cursando medicina e tem medo dela sofrer bullying ou represálias devido à falsa acusação.
O caso é investigado pela Polícia de Cáceres.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.