Cáceres, 20 de abril de 2025 - 10:01

Vereador Prof. Leandro confirma que é pré-candidato à prefeito de Cáceres: “Vai ter cachorro pequeno se metendo na briga de cachorro grande”

 “Vai ter cachorro pequeno também se metendo nessa briga de cachorro grande”, disse o Vereador Prof. Leandro (União Brasil), na manhã desta quarta-feira (9), no programa do apresentador Kiko Padovani, na Rádio Nova Difusora FM 97.3, ao confirmar que é pré-candidato à prefeito de Cáceres. Segundo ele, a disputa deve envolver a velha política, mas coloca seu nome como uma outra possibilidade aos eleitores. “Meu grupo político está construindo uma terceira via e esse cachorro pequeno também pode ficar grande”.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 O apresentador Kiko Padovani ressaltou, que, na história política, outras candidaturas que começaram como terceira ou quarta via acabaram deslanchando, como é o caso do próprio ex-presidente Jair Bolsonaro.

 “Tenho muitos apoios, de gente muito séria, o próprio Marcinho Lacerda, do PMDB, o meu amigo e vereador Marcos Ribeiro, PSDB, Dr. Sergio Arruda e Enézio Mariano e outros grandes amigos e apoiadores”, ressaltou Leandro, acreditando que seu grupo está criando musculatura.

 Leandro é do partido do governador Mauro Mendes e do deputado federal e atualmente secretário de Estado da Casa Civil, Fábio Garcia, que também é pré-candidato à Prefeitura da Capital, Cuiabá. Ele disse, na entrevista, que está tentando uma agenda com ambos para tratar sobre os problemas de Cáceres e seu marasmo econômico.

 Na entrevista, Leandro ressaltou que vai manter suas bandeiras em prol da Educação, da Saúde e obras públicas, mas tem a convicção de que o grande problema a ser enfrentado é a geração de emprego e renda. “Difícil uma família, principalmente as de renda média ou baixa, não ter algum filho, que está trabalhando fora, no Nortão, em Goiás, porque aqui na cidade não tem oportunidade. Eu fiz um levantamento, entre 2012 e 2018, nós perdemos mais ou menos 4 mil postos de trabalho em Cáceres, isso para uma cidade pobre como a nossa, é um número expressivo, então, ao invés da cidade abrir vagas de emprego, está perdendo. E isso não pode acontecer, o próprio censo demográfico demonstrou isso, estamos perdendo população.”

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: