Cáceres, 22 de novembro de 2024 - 21:25

Vereador Marcos Ribeiro questiona aluguel de 6 mil reais pago pela Prefeitura em imóvel “vazio” desde janeiro

 O Vereador Marcos Ribeiro (PSD) levantou questões sobre a eficácia do uso dos recursos públicos pela Prefeitura de Cáceres, ao fiscalizar um imóvel que vem sendo alugado desde janeiro de 2024 por R$ 6.000 mensais. Segundo o vereador, o prédio, que acumula despesas sem justificativa de uso, ainda não teve qualquer destinação clara desde o início do contrato.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 Diante da falta de informações sobre a utilização do espaço, o Vereador Marcos apresentou um requerimento durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (06), solicitando detalhes específicos sobre o imóvel. O requerimento aprovado exige que a prefeita, Antônia Eliene Liberato Dias, forneça cópias de todos os comprovantes de pagamento dos aluguéis efetuados. O contrato em questão, nº 005/2024-PGM, foi firmado através de uma dispensa de licitação nº 48/2023, totalizando R$ 82.800,00 ao longo de 12 meses.

 A iniciativa do vereador reforça a função fiscalizatória do Poder Legislativo municipal, buscando garantir que os investimentos públicos sejam realizados com transparência e eficiência, especialmente em casos onde os gastos não são acompanhados por uma aplicação prática evidente. A resposta da prefeitura e as justificativas para o aluguel e a inatividade do imóvel são aguardadas para esclarecer a situação e definir os próximos passos.

 Veja abaixo vídeos e imagens do vereador fiscalizando e requisitando informações do imóvel:

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: