Cáceres, 7 de outubro de 2024 - 16:27

Vereador Franco Valério é hostilizado após ir em reunião de moradores e dizer não querer se misturar com “povinho” que estava no local

 O Vereador Franco Valério (Pros), foi suspostamente ameaçado por um líder comunitário após uma confusão que aconteceu durante uma reunião de moradores do bairro EMPA. O líder comunitário nega as acusações.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 De acordo com o líder comunitário, Franco Valério teria chegado na reunião para definição de eleição da nova presidência do bairro EMPA, e teria dito que não queria se misturar com o “povinho” que estava presente no local.

 Após isso, uma discussão foi iniciada entre o Parlamentar e o Líder, onde os moradores tiveram que intervir para separar a confusão.

 “As pessoas que estavam na reunião podem provar que em não fiz nenhuma ameaça ao Franco. Ele chegou dizendo que não iria se misturar com o povinho que estava lá e houve um começo de discussão, mas em momento algum eu o agredi ou ameacei. Até mesmo porque eu não tenho nada contra ele. Eu vou provar, com testemunhas, quando for convocado”, complementou o Líder Comunitário.

 Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado pelo Parlamentar, onde foi relatado a versão do mesmo.

 O caso é investigado pela Polícia. (Com informações do Expressão Notícias)

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: