Cáceres, 29 de novembro de 2024 - 12:45

Veja o comparativo das três pesquisas MT Dados em Cuiabá

O instituto MT Dados já realizou três pesquisas neste ano para avaliar as pré-candidaturas para a Prefeitura de Cuiabá. No comparativo dos três levantamentos, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), foi o pré-candidato que mais cresceu, enquanto o deputado federal Abílio Brunini teve o pior desempenho.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 Em março, Eduardo Botelho aparecia com 14% das intenções de voto. Em julho ele subiu para 22% e, nesta última pesquisa divulgada nesta segunda-feira (16.10), ele aparece em primeiro lugar com 32%.

Abílio Brunini aparecia com 30% em março e caiu, em julho, para 23% das intenções de voto. Neste levantamento de outubro ele aparece em segundo lugar com 18%, tecnicamente empatado com o pré-candidato do PT, Lúdio Cabral.

O deputado estadual petista aparecia em terceiro lugar em março com 14% e caiu no mês de julho, onde aparecia com 9%. No levantamento de outubro, Lúdio subiu para 15%.

O deputado federal Fábio Garcia (União) e o vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, aparecem na lanterna nos três levantamentos.

Fábio Garcia passou de 2% em março para 5% em julho e 5% em outubro. Enquanto Stopa tinha 6% na primeira pesquisa e manteve os 5% no segundo e neste terceiro levantamento.

Essa é a terceira rodada de pesquisa MT Dados para a Prefeitura de Cuiabá neste ano. O levantamento quantitativo de metodologia survey foi feito entre os dias 5 e 9 de outubro e foram realizadas 1.037 entrevistas em 126 bairros e dois distritos da capital. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

 Reprodução: PNB Online

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: