Alaire Venâncio da Silva, 47, foi assassinado com uma facada no peito, na madrugada desta segunda-feira (11), no alojamento de uma fazenda, na zona rural de Cáceres. Autor do crime, de 45 anos, era colega de trabalho da vítima e foi preso bêbado.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
De acordo com as informações, a polícia foi acionada por volta da 1h20 pelo gerente da fazenda. Ele narrou que um funcionário matou o colega, na porta do alojamento e fugiu do local. Quando a equipe chegou, a vítima já não apresentava sinais vitais.
Cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Enquanto a ocorrência era registrada, policiais receberam informações sobre o paradeiro do suspeito. Ele estava escondido em uma casa e recebeu voz de prisão no local.
Exalando forte odor de álcool, confirmou a autoria do crime, mas entrou em contradição sobre a motivação. Testemunhas contaram que o suspeito bateu na porta do dormitório e que quando a vítima abriu já foi golpeada na barriga. Disseram ainda que não ouviram nenhuma discussão.
Suspeito já teria histórico de agressividade. Em outras datas, ele bebeu e saiu batendo na porta dos dormitórios, fazendo ameaças e até assédio sexual contra os funcionários. Caso é investigado.
Reprodução: A Gazeta
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.