Homem não identificado foi preso pela Polícia Civil como principal suspeito de uma chacina que tirou a vida de Alexandro Bispo de Paulo, aos 34 anos, na cidade de Juína no mês de abril. Ele também deixou mais três pessoas feridas, sendo duas em estado grave. A prisão ocorreu nesta quinta, Juara (a 709 km da Capital), onde o suspeito estava escondido.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito chegou armado a um bar com uma pistola semiautomática e efetuou diversos disparos que resultaram no homicídio de Alexandro.
A equipe da Delegacia de Juína iniciou as investigações e através da oitiva de testemunhas e outras diligências conseguiu chegar a identidade do autor do crime. Com base no trabalho realizado, o delegado Marco Bortolotto Remuzzi representou pelos mandados de prisão preventiva e dois busca e apreensão domiciliar que foram decretados pela 3º Vara Criminal de Juína.
Com informações de que o suspeito estava na cidade de Juara, a informações coletadas foram passadas para a equipe da Delegacia de Juara que deu cumprimento aos respectivos mandados. O suspeito foi localizado escondido em uma das residências alvo das buscas
Segundo o delegado de Juara, Carlos Henrique Engelmann, durante as buscas também foi encontrado um dispositivo eletrônico que foi apreendido para análise nas investigações que ainda estão em andamento.
Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, interrogado e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Matéria retirada do site RDNEWS. Clique aqui para ver a matéria.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.