S.P.S.S., de 39 anos, foi preso pela Polícia Federal, em Barra do Garças ( a 500 km de Cuiabá), hoje (18). Ele era foragido de São José do Rio Preto (SP). Contra ele existe um mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Criminal da cidade, pois ele é o responsável por milhares de cédulas falsas de R$ 100, R$ 50 e também cédulas de dólares, no bairro Setsul, na cidade paulista.
As cédulas falsas foram apreendidas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Como o indivíduo responsável pelas dinheiro falso não se encontrava no local, com base em informações recebidas sobre seu paradeiro, foi realizada a prisão em Barra do Garças, pela prática do crime de estelionato.
O preso ficará à disposição da Justiça em razão do cumprimento do mandado de prisão e também será instaurado inquérito policial para apurar a prática de estelionato, artigo 171, do Código Penal, tendo em vista que, com relação às cédulas falsas apreendidas, trata-se de falsificação grosseira, estando ele sujeito à pena de até cinco anos de reclusão.
Matéria retirada do site RDNEWS. Clique aqui para ver a matéria.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.