Cáceres, 21 de abril de 2025 - 19:24

Suposta brincadeira de “roleta russa” deixa maxilar de homem dilacerado

 Um homem, indentificado pelas iniciais F.F.P, de 33 anos, foi deixado no Pronto Socorro de Várzea Grande na madrugada de hoje (14), com o maxilar dilacerado. O ferimento foi provocado por um tiro que teria sido dado durante brincadeira de “roleta russa” e o estado de saúde da vítima, que tem seis passagens policiais, é gravíssimo.

[the_ad id=”3302″]

 Informações preliminares, da pessoa que o deixou o homem no hospital, é de que ele estava brincando de roleta russa quando acabou atingido pelo tiro. A susposta testemunha relatou à equipe médica que iria informar os familiares sobre o ocorrido, mas sumiu.

 Consta no boletim de ocorrência que foi a equipe médica médica quem acionou a Polícia Militar. Eles informaram que havia um homem com ferimento grave por arma de fogo. Segundo o depoimento, a vítima foi levada na garupa da moto de um homem que se apresentou como irmão da vítima e contou que a lesão teria supostamente sido causada pela própria vítima quando fazia roleta russa.

Caso ocorreu em Várzea Grande.

 Em seguida, o “irmão” saiu do hospital sem nem ao menos deixar os dados pessoais e nem endereço, ou muito menos explicar onde o crime ocorreu.

 A equipe médica informou à PM que o estado de saúde dele é gravissimo, pois a região do maxilar está compelatamente dilacerada. O homem passa por cirurgia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 Matéria retirada do site RDNEWS. Clique aqui para ver a matéria.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: