Um homem, indentificado pelas iniciais F.F.P, de 33 anos, foi deixado no Pronto Socorro de Várzea Grande na madrugada de hoje (14), com o maxilar dilacerado. O ferimento foi provocado por um tiro que teria sido dado durante brincadeira de “roleta russa” e o estado de saúde da vítima, que tem seis passagens policiais, é gravíssimo.
[the_ad id=”3302″]
Informações preliminares, da pessoa que o deixou o homem no hospital, é de que ele estava brincando de roleta russa quando acabou atingido pelo tiro. A susposta testemunha relatou à equipe médica que iria informar os familiares sobre o ocorrido, mas sumiu.
Consta no boletim de ocorrência que foi a equipe médica médica quem acionou a Polícia Militar. Eles informaram que havia um homem com ferimento grave por arma de fogo. Segundo o depoimento, a vítima foi levada na garupa da moto de um homem que se apresentou como irmão da vítima e contou que a lesão teria supostamente sido causada pela própria vítima quando fazia roleta russa.

Em seguida, o “irmão” saiu do hospital sem nem ao menos deixar os dados pessoais e nem endereço, ou muito menos explicar onde o crime ocorreu.
A equipe médica informou à PM que o estado de saúde dele é gravissimo, pois a região do maxilar está compelatamente dilacerada. O homem passa por cirurgia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Matéria retirada do site RDNEWS. Clique aqui para ver a matéria.