A sabatina marcada para esta terça-feira (1º de abril) para ouvir o vice-prefeito Luiz Landim (União Brasil) para assumir a direção da Autarquia Águas do Pantanal foi suspensa. Landim seria responsável pelo fornecimento, manutenção e execução dos serviços de água, esgoto, drenagem e resíduo solido do município.
A Câmara aguarda resposta de um documento encaminhado ao Ministério Público, sugerindo parecer do MP sobre a indicação poldo vice-prefeito para assumir a direção da autarquia.
Informação, ainda não confirmada, é de que, em razão de possível conflito de interesses, levando em conta que a prefeita Eliene Liberato Dias, é a atual presidente da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), órgão responsável pela estudo que avalia o percentual de reajuste da tarifa da água, haveria suposta ilegalidade na escolha do vice-prefeito para o cargo.

Embora não aja informação oficial, fontes próximas a administração admitem que a prefeita já se cogita a escolha de outro nome para a função. A sabatina já foi remarcada por duas vezes.
Fonte: Folha5
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.