Nove indicações de autorias do Vereador Rubens Macedo (PTB), foram aprovados durante a Sessão Ordinária realizada na manhã de hoje, segunda-feira (11), na Câmara Municipal de Cáceres.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
A primeira proposta, de número 1056, pede do Executivo a doação definitiva do imóvel onde se encontra o antigo prédio do Humaitá, localizado ao lado da Câmara, para a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso. “Ao término das obras do prédio da nova Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso, levará muitos benefícios à população cacerense e de toda a região da grande Cáceres, gerando mais de 100 empregos ao Município”, afirmou Rubens.
Macedo ainda alega que a construção irá trazer mais movimento para o Centro, que se encontra com um grande índice de desocupação e abandono, somado ao fato recente da mudança da sede do Banco do Brasil, que foi para outro local.
Já da segunda à nona proposta, é solicitado do deputado estadual Júlio Campos (União Brasil), dos federais Coronel Assis (União), José Medeiros (PL), Emanuelzinho (MDB), e dos Senadores Wellington Fagundes (PL) e Jayme Campos (UB), emendas parlamentares para a realização de pavimentação asfáltica nas ruas de Cáceres. “Desde já, reconhecemos que a nossa Prefeita tem feito um grande esforço para pavimentar as ruas de nossa cidade, inclusive com verbas do Governo Estadual, porém, os recursos não são suficientes para realizar a pavimentação asfáltica nos bairros mais necessitados, já que nossa cidade têm mais de 400km de vias não pavimentadas no perímetro urbano e isso impõe extremo sofrimento ao nosso munícipes, com chuvas que estão caindo neste início de ano, razão pela qual vimos pedir o apoio da Vossa Excelência para viabilizar o encaminhamento da referida emenda parlamentar”, disse Macedo na justificativa das indicações.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.