Menina de 15 anos foi agredida pelo ex-namorado que não aceita o término. O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (11), no bairro Jardim União, dentro da casa do suspeito, onde ele teve um ‘surto’, quebrou vários objetos e ainda tentou bater na própria mãe. Polícia procura o agressor.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
De acordo com as informações, vítima estava saindo da escola quando foi abordada pelo agressor, de 22 anos, que pediu para conversar na casa dela. Mas, a menina disse que não queria. Na última vez, ele quebrou vários objetos do local.
Mas, afirmou que iria até a casa dele, pois queria falar com a ex-sogra. Lá, a menina contou que estava sendo seguida pelo rapaz, que não aceita o fim do namoro.

Nesse momento, o suspeito ficou agressivo e passou a quebrar alguns objetos da casa, bem como móveis. A mãe tentou acalmar o rapaz, mas por pouco não foi agredida.
O suspeito partiu para cima da vítima, a enforcou, deu socos nos seus braços, pernas, barriga e costa. Durante as agressões, ele ainda pedia para ver o celular da menina. As agressões só acabaram quando o pai do rapaz chegou na casa.
A menina foi embora, avisou sua mãe sobre os fatos e as duas foram até a base da Polícia Militar, que saiu em rondas atrás do agressor. Ele já não estava em casa. O caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher.
Matéria retirada do portal de notícias Gazeta Digital. Para acessar a matéria clique aqui.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.