Cáceres, 20 de abril de 2025 - 04:17

População se revolta e não aceita abuso do vereador quanto os testes de Covid-19

 O absurdo cometido pelo vereador, Pastorello, em realizar festas de confraternização na sua residência, em meio a pandemia, e ainda usar o poder da máquina como representante do comitê de covid-19, do legislativo cacerense, gerou revolta entre a população cacerense.

 O abuso de autoridade, em fazer testes de covid-19, em dezenas de pessoas, causa uma verdadeira revolta a população, diante das burocracias que os cidadãos encontram para fazer esses testes, em momentos tão crítico e sofrido pelo povo na rede pública e na central da covid do município, ao ponto de muitas humilhações e espera.

 O povo pede providencias, tanto do Ministério Público, Polícia Federal, Secretaria de Saúde e Vereadores pela grave denúncia que o povo vem realizando.

 Os denunciantes, querem explicação para saber que importância teve essa confraternização, para ser usado TESTE DE COVID, para participar, informação que em mutirões, campanhas de vacinas não ocorreram estes Testes aos servidores, porque esta festa teve esse privilégio.

Irresponsabilidade do vereador gerou revolta na população cacerense.

 Outros indignados com o ato desse vereador, diz “então todos podem aglomerar realizar festas, e solicitar teste público, até onde cabe esse absurdo cometido pelo vereador que usou de seu mandato, para esse tamanho abuso”.

 Lamentavelmente uma gestão voltada para transparecia, seriedade, esforço da prefeita, secretaria de saúde. não pode ficar impune e maculada por irresponsabilidade de um vereador que faz festas com fins eleitoreiros usando o poder público.

 População promete manifestação e cobrança dos poderes para esclarecimentos e até ressarcimento aos erários públicos dos danos.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: